Imagem capa - ATÉ AS CRIANÇAS  por Marcos Adriano
Dicas - Artigos sobre casamento

ATÉ AS CRIANÇAS




ATÉ AS CRIANÇAS


O número de crianças com celular na mão tem crescido absurdamente, nos últimos casamentos de 2017 percebi esse crescimento.

Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo.

Feliz por saber que a fotografia esta iniciando cada vez mas cedo na vida dos nossos baixinhos e triste porque estamos cada vez mais sem espaço nas cerimonias para fotografar.

Nunca me incomodou convidado fotografar nos casamentos até pq ele esta ali querendo guardar esse momento que sem dúvida é importante para eles tbm como convidado.

Mas agora temos as criança o que fazer com elas?

As crianças não tem vergonha, não tem medo, não fica tímida, isso faz com que elas se aproximem mais da cena chegue em lugares que muitos fotógrafos não chega.

A foto ilustrada é de uma menina fotografando de um ângulo que eu queria esta, mais não podia pq ela estava ali rs, depois de fazer essa foto pedi com carinho para ela sair para poder fazer a minha foto.

Cada dia que passa temos que disputar nossos espaços e posicionamento com os baixinhos e isso as vezes torna nosso serviço estressante pois estamos ali concentrado em um monte de coisa e quando pensamos em executar.. hummm..... tem uma criança exatamente no lugar que você tem que estar.

Quem fotografa casamentos saber que a cena passa na nossa frente em questão de milésimos de segundos e se não tivermos preparados iremos perder o momento.

Bem, com lidar com isso ?
Queria saber sua opinião e se vocês já passaram por isso ???
Grande Abraço !