18/03/2017 às 11:52 Noiva Noivo

"São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para unir André e Cinthia para sempre. Em uma cerimônia cheia de emoção".

998
2min de leitura

locais mágicos e que desprendem uma energia única. Esses pontos do mundo onde tudo pode acontecer, onde a alegria contagia e a alegria nos envolve para sempre. Assim foi o local onde André e Cinthia escolheram casar. Antes de juntarem suas vidas para sempre, estudaram juntos, em uma escola no bairro de Cinthia. Na altura, implicavam bastante um com o outro e estavam longe de imaginar, que um dia iriam casar em um ambiente natural e mágico como o que o Sítio Marras lhes ofereceu. O amor nasceu quando resolveram se encontrar e ir ao cinema, e desde aí, nunca mais se separaram. Foram dando passos firmes na relação, começando por comprar uma casa, juntar dinheiro, e finalmente, marcar a data do noivado. Sem pedidos ao estilo de comédia americana ou de novela, sem grandes surpresas, apenas com muito amor e muito sentimento envolvido.

No dia do seu casamento, os noivos seguiram seu estilo próprio, e cada detalhe transmitiu seus valores e crenças. Apaixonada por África e por tudo o que ela representa, Cinthia se inspirou em seus ancestrais e encheu a decoração do seu casamento de cor e alegria. Isso foi bem visível nos vestidos lindos, alegres e coloridos de suas madrinhas ou no buquê escolhido, em tons de laranja vivo.

A cerimônia foi realizada no jardim do Sítio Marras, por dois pastores evangélicos. Os noivos trocaram seus votos e juras de amor eterno, em um ambiente intimista inesquecível. Cada momento, foi perfeitamente registrado pela lente objetiva atenta do fotógrafo Adriano (Marcos Adriano Fotografia), que captou os olhares e os episódios mais especiais da festa. No que diz respeito ao look dos noivos, André optou por um traje claro, totalmente enquadrado no estilo rústico da celebração. E Cinthia escolheu um vestido sereia, usando uma capa divina durante a cerimônia. Seu cabelo ia semi preso, adornado apenas com uma tiara e o buquê, em laranja, foi a chave desse toque afro buscado por ela.

Toda a decoração do local, foi realizada pela dona do sítio, cuidadosamente pensada e preparada exatamente como os noivos queiram que fosse. E depois da inesquecível cerimônia, o momento em que André e Cinthia ouviram e dançaram sua música, “Mirrors” do Justin Timberlake, pela voz de um amigo, foi com certeza um dos mais marcantes e emotivos do dia.

Se existem palavras que definem esse enlace, com certeza magia, cumplicidade, simplicidade, felicidade e muito amor estão entre elas. O casamento de André e Cinthia foi perfeito e repleto do amor sincero e companheiro que os une. Não faltou animação entre os presentes, que com certeza viveram juntamente com os noivos, um dia inesquecível. Do nosso lado, desejamos que sejam muito felizes e que cada dia seja cheio desse amor perfeito que uniu suas vidas em uma só.

18 Mar 2017

"São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para unir André e Cinthia para sempre. Em uma cerimônia cheia de emoção".

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento Niterói casamento rio de janeiro casamento são gonçalo fotografia de casamento ideas de casamento noivos wedding

Quem viu também curtiu

23 de Mai de 2022

O que levar para o salão no Dia da Noiva?

24 de Out de 2022

O que o noivo deve fazer no grande dia?

24 de Out de 2022

Dicas para relaxar antes do casamento

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp