Imagem capa -
NoivaNoivo

"São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para unir André e Cinthia para sempre. Em uma cerimônia cheia de emoção".



locais mágicos e que desprendem uma energia única. Esses pontos do mundo onde tudo pode acontecer, onde a alegria contagia e a alegria nos envolve para sempre. Assim foi o local onde André e Cinthia escolheram casar. Antes de juntarem suas vidas para sempre, estudaram juntos, em uma escola no bairro de Cinthia. Na altura, implicavam bastante um com o outro e estavam longe de imaginar, que um dia iriam casar em um ambiente natural e mágico como o que o Sítio Marras lhes ofereceu. O amor nasceu quando resolveram se encontrar e ir ao cinema, e desde aí, nunca mais se separaram. Foram dando passos firmes na relação, começando por comprar uma casa, juntar dinheiro, e finalmente, marcar a data do noivado. Sem pedidos ao estilo de comédia americana ou de novela, sem grandes surpresas, apenas com muito amor e muito sentimento envolvido.

No dia do seu casamento, os noivos seguiram seu estilo próprio, e cada detalhe transmitiu seus valores e crenças. Apaixonada por África e por tudo o que ela representa, Cinthia se inspirou em seus ancestrais e encheu a decoração do seu casamento de cor e alegria. Isso foi bem visível nos vestidos lindos, alegres e coloridos de suas madrinhas ou no buquê escolhido, em tons de laranja vivo.

A cerimônia foi realizada no jardim do Sítio Marras, por dois pastores evangélicos. Os noivos trocaram seus votos e juras de amor eterno, em um ambiente intimista inesquecível. Cada momento, foi perfeitamente registrado pela lente objetiva atenta do fotógrafo Adriano (Marcos Adriano Fotografia), que captou os olhares e os episódios mais especiais da festa. No que diz respeito ao look dos noivos, André optou por um traje claro, totalmente enquadrado no estilo rústico da celebração. E Cinthia escolheu um vestido sereia, usando uma capa divina durante a cerimônia. Seu cabelo ia semi preso, adornado apenas com uma tiara e o buquê, em laranja, foi a chave desse toque afro buscado por ela.

Toda a decoração do local, foi realizada pela dona do sítio, cuidadosamente pensada e preparada exatamente como os noivos queiram que fosse. E depois da inesquecível cerimônia, o momento em que André e Cinthia ouviram e dançaram sua música, “Mirrors” do Justin Timberlake, pela voz de um amigo, foi com certeza um dos mais marcantes e emotivos do dia.

Se existem palavras que definem esse enlace, com certeza magia, cumplicidade, simplicidade, felicidade e muito amor estão entre elas. O casamento de André e Cinthia foi perfeito e repleto do amor sincero e companheiro que os une. Não faltou animação entre os presentes, que com certeza viveram juntamente com os noivos, um dia inesquecível. Do nosso lado, desejamos que sejam muito felizes e que cada dia seja cheio desse amor perfeito que uniu suas vidas em uma só.